terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Futuros secretários e secretárias apontam prioridades para os 100 primeiros dias da próxima gestão



Atividade começou com a palestra do jornalista Renato Martins (e)

No segundo dia do Seminário de Gestão, os próximos secretários e secretárias de Cachoeirinha começaram a definir as ações prioritárias para os primeiros 100 dias da gestão de Miki Breier e Maurício Medeiros. “O próximo passo é sistematizar todas as informações trazidas nestes dois dias de atividades e informar quais serão os passos que esta nova administração seguirá em seus primeiros três meses à frente do Executivo”, explica o prefeito eleito.
A atividade integra o calendário de transição e iniciou na segunda-feira, dia 5, com a exposição do diagnóstico e dos desafios das 12 secretarias. “Este foi um exercício fundamental para que tivéssemos a visão de toda a estrutura da prefeitura, que será menor para gerar economia mas que deverá, por outro lado, melhorar a qualidade dos serviços entregues à população”, define o vice-prefeito, Maurício Medeiros.
Nesta terça-feira, na abertura do encontro, o grupo assistiu à palestra do jornalista Renato Martins: Luz, Câmera e Equipe em Acão!. Através de referências cinematográficas, o profissional abordou questões como gestão, liderança, trabalho em equipe, motivação e inovação. “Todos os que passaram pelo teste das urnas nas últimas eleições terão a missão de pensar 'fora da caixa', apresentado alternativas modernas de gestão, de pautas positivas e atitudes fraternas e agregadoras”, destacou Martins.
Com o apoio do Movimento Brasil Competitivo (MBC), o grupo de novos secretários e secretárias também começou a determinar quais serão os conceitos adotados para Visão e Valores da próxima gestão.
Participam os secretários: Francisco Belarmino Dias, Assistência Social, Cidadania e Habitação; Patrícia Vianna, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo; Rosa Maria Lippert, Educação; Alex Sandro Branco, Fazenda; Juliano Paz, Governança e Gestão; Rubens Otávio Steigleder Ohlweiler, Infraestrutura e Serviços Urbanos; Gilson Stuart dos Anjos, Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas; Nilo Moraes, Planejamento e Captação de Recursos; Paulo Abrão, Saúde; Marco Aguirre Gouvêa, Segurança e Mobilidade; Nelson Martini, Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico; e Cláudio Fragoso, Procuradoria-geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário