quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Miki Breier faz Grande Expediente de despedida do Legislativo


O deputado estadual Miki Breier, PSB, usará nesta quinta-feira, dia 1, o período do Grande Expediente da Assembleia Legislativa para se despedir do Parlamento Gaúcho. Prefeito eleito de Cachoeirinha, ele assumirá a condução da cidade no próximo dia 1 de janeiro.
Miki irá resgatar a memória de seus três mandatos na Casa através das postagens que fez, desde 2009, na rede social Twitter. “Uma das formas que acabei registrando esta trajetória de pensamento/ação cotidianos foi se desenhando no espaço de 140 caracteres. Ao revisitar, a princípio por curiosidade, o que já havia escrito desde então, percebi um histórico pronto, desenhado desde aquele segundo ano do meu primeiro mandato nesta Assembleia Legislativa”, afirma.
Ao longo de sete anos, foram mais de 10 mil postagens. São registros temporais que acompanham a dinâmica dos dias, dos fatos, feitos com olhar crítico e atento, às vezes, ácido, às vezes, bem-humorado, às vezes, das duas formas.  Também falam sobre as atividades legislativas e suas reuniões, encontros, debates; sobre a atuação partidária, discursos e, especialmente, sobre a busca por espaço para pautas e temas ligados ao mandato do deputado socialista.
O Grande Expediente acontece no plenário do Parlamento gaúcho, às 14h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário